Saturday, January 1, 2011

Nós Estamos Chegando








Nós Estamos Chegando

Amados Seres Estelares Eu Sou Ashaiam

Sim, somos da Confederação Intergaláctica de Sírius e temos parceria com Vênus. Sanat Kumara mais uma vez vem com a sua comitiva de amor e luz, para ajudar na transfiguração da terra para um planeta melhor, como já foi nos memoráveis tempos de Atlântida e Lemúria antes da decadência.

Assim como vários lideres de suas nações assumem seus postos de responsabilidade e grande importância, Sanat Kumara também faz o mesmo. Mais uma vez, assim como é costumeiro, vem ele em todo fim de ciclo com novas tecnologias e mais ajuda para toda a humanidade.

Somos todos irmãos, somos todos filhos da mesma Fonte; muito já foi falado sobre tudo que a sua imprensa libera em TV’s e jornais.

Necessitam abrir a mente e o coração para mudar toda a sua estrutura social; seus governantes também precisam abrir a mente, os olhos e o coração.

Muito precisa ser feito em assuntos relacionados à educação, sobre a maneira como as suas crianças são educadas em suas escolas. Precisa existir mudança em seu sistema monetário, precisa também existir mudança em seu sistema social e de saúde.

Todos estão chegando para ajudar vocês a empreender mudanças em vocês e na humanidade.

Estejam na paz e no amor da fonte!

Eu Sou Ashaiam e a Confederação Intergaláctica Siriana .

Selah!





Canalização do GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 02-01-2011.
http://somosluzemacao.blogspot.com/ 

No comments: