Monday, January 3, 2011

O QUE É UM CANAL MULTIFREQUENCIAL




O QUE É UM CANAL MULTIFREQUENCIAL
Mensagem de Metatron, canalização de elisangelis em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, em 04.01.11, às 1h40 (Brasília)


Queridos filhos da luz, saudações amorosas!

Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

Hoje é urgente e necessário que entendam de uma vez que há canais que em virtude de missão e de origem estelar possuem a capacidade de acessarem altas freqüências de luz, o que os possibilita a receberem várias freqüências.

Infelizmente o Ego ainda destrói muitos trabalhos de luz sobre a Terra, pois  é e sempre será o que motiva algumas pessoas a alimentarem ilusões, principalmente quando não encontram em si as qualidades visíveis em outras pessoas.

Este canal que é acompanhado por mim, pois intermediei a abertura do mesmo para a recepção das mensagens dos seres de luz, é um destes seres multifrequênciais, e igualmente outros irmãos que estiveram na Terra e foram incompreendidos.

A capacidade de captar multifrequências na esfera espiritual, de fato, não é comum, o que gera grande controvérsia entre a grande maioria que sequer consegue ouvir o próprio Eu Superior.

Assim, venho aqui manifestar o que para muitos é incompreensível, por que quem está abaixo na capacidade de produção,  nunca terá  a compreensão sobre algo que foge de sua competência, pois sua freqüência bélica somente vibra com o que lhe é similar.

Portanto, querida filha, faça como o Cristo, prossiga seu trabalho, sem nunca esperar a compreensão de quem quer que seja, pois, há os que realizam e há os que jogam pedras, e isto, é característica da vida no Planeta Terra, dual e singular nesse aspecto.

Amados filhos, ser um canal multifrequencial apenas demonstra a versatilidade que uma alma traz em suas experiências estelares, na grande jornada cósmica, que todos vocês realizam há éons.

A liberdade de realização de qualquer Obra que se pretenda ser da Luz requer, antes de tudo, a independência quanto às opiniões que possam surgir durante a trajetória, pois só quem age consegue despertar alguma reação, enquanto quem se mantém inerte, sempre estará sob o silêncio.

Mas o Grande Mestre Jesus Cristo lembrando uma das principais Leis Divinas, disse: A cada um, segundo suas Obras.

Portanto, cuidem de suas Obras com amor incondicional e dispensem qualquer interferência que não seja a do coração de vocês e da própria consciência do amor, da verdade e da justiça.

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz.


Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 04-01-2011, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/







No comments: