Tuesday, February 15, 2011

A CONSCIENTIZAÇÃO DA ENERGIA QUÂNTICA!




A CONSCIENTIZAÇÃO DA ENERGIA QUÂNTICA!
Mensagem da Fonte, canalizada por elisangelis em 16.02.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.


Queridos filhos da luz!

Saudações meus filhos amados!

Eu sou aquele que tudo vê, tudo sabe e tudo presencia!

De fato muitas energias encontram-se no plano terrestre e vocês possuem o papel de dispersarem juntamente com outros grupos da Terra, o que ainda se encontra de maneira estática em alguns pontos do planeta.

O som como o faz agora é uma das formas, a oração, a meditação, a ação na intenção de alterarem para melhor o meio onde souberem que haja energia estagnada, cujos projetos dos seres que lá se encontram vivem e convivem precisam dessa movimentação imediata, a fim de que muitos projetos humanos saiam do papel e entrem no campo de ação.

A corrida contra o tempo é urgente, os movimentos ecológicos e a conscientização da humanidade para a preparação do salto quântico. Vocês aqui já se encontram praticamente prontos!

Os ajustes finais estão sendo dados, e não se preocupem com os que vierem nesse período aprenderem com vocês,  isso também será um aprendizado para todos!

Afinal o 4º Planeta da Galáxia é o Lar Escola de Expiações que passará definitivamente para o Lar Escola de Regeneração.

A conscientização da energia quântica é importante para que possam auxiliar ainda mais os seres multidimensionais que virão trabalhar pelos grupos que se encontram reunidos ora por território, por língua, nação, religião ou afinidades de tradição, como no caso dos aborígenes.

O Poder que disponibilizo para que o Meu Plano se concretize é infinito, não duvidem.

A dúvida é a falta de fé, e sabem que, sem ela, não há realização concreta.

Portanto, amados filhos, fiquem na paz e conduzam os processos, tudo que não for da luz será devidamente mostrado a todos vocês!


Canalização de Elisangelis, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO, em 16.02.2011


http://vozdaeradeouro.blogspot.com/



http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: