Wednesday, February 23, 2011

DEUS É AMOR E ALEGRIA - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR



Olá, eu sou a Rebeca...

Tenho 12 anos e desde que vim para cá, nesta colônia, tenho tido a oportunidade de aprender o quanto a alegria é fundamental para a cura das pessoas.

Enquanto eu estava na Terra, devido á doença que tinha, vivia fechada num quarto de Hospital, mas fui libertada.

E aqui tenho aprendido que a alegria é o principal fator de cura!

Cultivem a Alegria independente de quais as condições em que estejam, pois o Amor de Deus que se manifesta nas mais simples coisas é o suficiente para que se alegrem!

Não dêem força à tristeza.

Deus é Amor e Alegria!

Hoje brinco com todas as crianças daqui e encontro-me na mais radiante Paz.

O dr. André por vezes me diz que as pessoas perdem muito tempo em ficar pensando em ocorrências tristes, acabando por atrair para si um estado mental que poderia levá-las a tristeza e consequentemente as doenças.

Por isso eu pedi a Ele que me trouxesse para falar com vocês, pois senti no coração que devo dizer a todos que sejam alegres como uma criança, por mais dura que a vida possa parecer, saibam que o nosso Amado Pai está conosco!

Além do mais, sempre há um anjo do lado de cada um, ainda que vocês não o vejam.

Nós aqui temos a oportunidade de excursionar pela Terra, e é lindo ver que quando estão vivenciando momentos difíceis, estão sempre acompanhados de um ser de Luz, sendo que estes se afastam apenas quando dispensam vosso auxílio.

Eu vim para cá quando eu tinha 5 anos e a minha família ficou na Terra. Os meus pais já tiveram outros filhos com quem me encontro durante o sono deles.

Disseram-me que logo voltarei à Terra, e prometi a Deus que serei a mais alegre das crianças!

Quero contagiar a todos!

Deus permita que possa levar essa semente de Amor, Alegria e Paz a todos os Irmãos da Terra.

Fiquem na paz de Cristo.

Eu sou Rebeca – Colônia Nosso Lar

Canalização de Elisangelis, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz, em 23.02.2011.


http://sandramluz2010.blogspot.com

No comments: