Wednesday, February 9, 2011

DO ALTO ONDE BRILHA A ESTRELA DE DAVID – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR






DO ALTO ONDE BRILHA A ESTRELA DE DAVID – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR
Mensagem de Emmanuel, psicografada por elisangelis em 9.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.

Do alto onde brilha a estrela da David
Do alto onde brilha o sol de luz
Do alto onde brilha a lua iluminada
Do alto onde brilha o amor do Pai

Eu a vejo
Eu a sinto
Eu a percebo
Eu a amo

Do céu onde vários seres vivem a nova realidade
Do céu onde vários irmãos experimentam novos aprendizados
Do céu onde vários planetas completam suas rotatórias
Do céu onde vários esperam a luz, eu a vejo

Mas é assim que aprendemos
Mas é assim que sentimos
Mas é assim que valorizamos
Mas é assim que brindamos

Não se deixe entristecer pela aparente solidão
Não se deixe aborrecer pelo mau humor alheio
Não se deixe levar pelas idéias levianas
Não se deixe apagar pela escuridão

Quero dizer que sempre estarei contigo
Quero dizer que nunca a deixei
Quero dizer que a espero o tempo que for necessário
Quero dizer que não a perderei

Lívia, sabes que não a deixo por um só segundo
Lívia, sabes que não a esqueço
Lívia, sabes que te acompanho
Lívia, sabes que a eternidade é nosso destino.

Emmanuel, Colônia Nosso Lar


Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz em   09-02-2011.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://sandramluz2010.blogspot.com/

No comments: