Sunday, February 6, 2011

Espelhos de luz ou trevas, como interpretar?





Amados filhos do amor iluminado da luz da Fonte que em tudo reside...

Viemos através deste canal lhes chamar a atenção, olhem ao seu redor, perceberam que tudo ao seu redor é o espelho de sua mente e o que dizer sobre as pessoas com as quais vocês convivem?


 Espelhos, portais maravilhosos de tudo que vocês precisam enxergar em si mesmos, para que seja identificado e transmutado na mais pura luz do amor divino da Fonte que os sustenta, dentro de vossos centros cardíacos. Nós mestres da Grande Fraternidade Branca e todos os irmãos estelares somos espelhos do vosso lado positivo e iluminado em ascensão espiritual, porque isso acontece?

Pelo simples fato de vocês só olharem para o externo e se esquecerem de olhar para dentro e encontrar com vocês mesmos, então somos espelhos do seu lado sábio que manifesta plenamente todas as suas qualidades divinas. 


Pedimos que compartilhem de nossos reflexos em si mesmos, se encontrem, se unifiquem com a luz viva do Fogo Divino que mora dentro de cada um de vocês, olhem para familiares, amigos , colegas, companheiros amorosos e inimigos e descubram o que eles espelham de cada um de vocês, que pede pelo seu amor transmutador, regenerador e curador. Não somos melhor do que vocês em nada, SOMOS IGUAIS EM TODOS OS ASPECTOS, a dualidade separa e coloca as coisas como a água e o óleo, portanto amados vamos trabalhar e colocar as coisas em ordem, de curar e de amar incondicionalmente a tudo e a todos e principalmente a si mesmo.


Juntos somos a consciência da Grande Fraternidade Branca e as Hierarquias Cósmicas em reflexo de amor e luz para toda a humanidade e este quadrante do universo.

Em amor, estejam na paz e na luz.



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 06/02/2011 


No comments: