Tuesday, February 1, 2011

A EVOLUÇÃO DO ESPÍRITO NA JORNADA CÓSMICA - MELQUIZEDEQUE



Esta mensagem foi recebida no dia 19 de janeiro de 2011, durante conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, encontro-me em férias, e conheci o movimento do Calendário da Paz, baseado no antigo calendário Maia, cujo ano de 13 meses, respeita integralmente o calendário lunar, e no mesmo, indicava que estávamos na semana da Lua Ressonante do Macaco (termo muito repetido por Melquizedeque durante a canalização), e por essa razão, achei interessante compartilhar esses dados com todos vocês:


Calendário da Paz - Ano Lua Harmônica Vermelha
Lua Ressonante do Macaco
PARA REFLETIR:


“Hoje, era o amanhã que ontem me preocupava”.



“Abandone a idéia de vir a ser alguém, porque você já é uma obra-prima. Você não pode ser aperfeiçoado. Você tem apenas de se aproximar dela, de conhecê-la, de percebê-la. Deus criou você com suas próprias mãos; você não pode ser aperfeiçoado”. OSHO 



No calendário de 13 luas de 28 dias, o Sincronário da Paz, estamos no Ano LUA HARMÔNICA VERMELHA (ano que vai de 26/7/2010 a 25/7/2011). Hoje é o dia SELI, 23, no referido calendário, vigésimo terceiro dia da 7ª Lua do ano, que corresponde ao dia 01/02/2011, terça-feira, no calendário gregoriano. A 7ª Lua do ano é a LUA RESSONANTE DO MACACO (ciclo de 28 dias) a LUA DA HARMONIZAÇÃO. Esta Lua abrange o período de DALI, 1 a SÍLIO, 28, que corresponde aos dias de 10/01/2011, segunda-feira, a 06/02/2011, domingo, do Calendário Gregoriano, durante a qual recomenda-se a cada um que pergunte a si mesmo: COMO CANALIZO MEUS SERVIÇOS AOS OUTROS? 



ESTAMOS, PORTANTO, TRANSITANDO PELO CICLO DE 28 DIAS, DA LUA RESSONANTE DO MACACO, A SÉTIMA LUA DO ANO.



A "assinatura galáctica" de hoje (energia solar e energia galáctica presentes neste dia - aspecto energético ou espiritual do tempo, representação da freqüência natural do ser humano, que é 13:20) é representada pelo Kin 39, TORMENTA CÓSMICA AZUL. Esta assinatura galáctica e o dia de hoje, KIN 39, tem a ver com (CATALISAR, ENERGIA e AUTO-GERAÇÃO) energia do selo TORMENTA e (PERSEVERA, TRANSCENDE e PRESENÇA) - energia do tom CÓSMICO.



DIA PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA:



HOJE É UM DIA PORTAL DE ATIVAÇÃO GALÁCTICA: É por isso que, do lado direito do ORÁCULO DO DIA, (em cima, ao lado do poder de guia) tem o símbolo de Hunab Ku, figura com as cores vermelha, branca, azul e amarela e mais o verde no centro. Esta é a indicação de que hoje é um dia Portal de Ativação Galáctica, um dos 52 quadrinhos verdes que tem no Tzolkin (veja a figura do Tzolkin na página 293 da agenda 13:20). Dias portais de ativação galáctica, como hoje, são muito especiais, pois há um alinhamento entre as dimensões e podem acontecer experiências de sincronicidade muito fortes. Fiquem atentos, portanto.




Hoje temos um preceito de sabedoria para reflexão, que é o 17º dos 17 preceitos do Projeto Rinri, que são encontrados dos dias de 7 a 23 de cada lua, na Agenda 13:20, que editamos, e também no MANUAL DOS MAGOS DA TERRA.



O preceito de hoje diz o seguinte:



"A VIDA É UM DRAMA PRODUZIDO POR DEUS, NO QUAL VOCÊ É O ATOR PRINCIPAL".



Na Onda Encantada 9, da Serpente Vermelha, que é a Onda Encantada de 13 luas que rege todo o ano Lua Harmônica Vermelha, a Lua Ressonante do Macaco é denominada "MACACO RESSONANTE AZUL", que tem a ver com (BRINCAR, ILUSÃO e MAGIA) - energia do selo MACACO e (CANALIZA, INSPIRA E HARMONIZAÇÃO) - energia do tom RESSONANTE.



No texto da página 135, da agenda 13:20 que editamos, texto este que nos mandou nossa colaboradora Cláudia Gomes, do PAN Córdoba, da Argentina, comentando este novo ciclo de 28 dias, está escrito: "SINTONIZO A MAGIA COM O SERVIÇO". Em seguida ela acrescenta: "Harmonizar nossa entrega em consonância com o Plano Divino nos leva com ímpeto a uma grande satisfação. Estar afinado com nossa presença "EU SOU" nos proporciona uma visão do serviço real que devemos assumir como almas. O macaco, com sua energia de recreação, nos brinda com o desembaraço e a magia para nos sentirmos felizes na tarefa de servir com amor. Atreva-se a brincar, desfrutando da entrega em permanente alegria". E conclui recomendando que façamos a seguinte afirmação neste período de 28 dias: "INSPIRO-ME NA SATISFAÇÃO INTERIOR. REALIZO O MEU SERVIÇO EM SINTONIA COM A UNICIDADE".



Estamos no segundo dia (SELI, 23), da quarta semana da Lua Ressonante do Macaco, que é a semana AMARELA, do PODER, (ciclo de 7 dias). Ela abrange o período de DALI, 22, a SÍLIO, 28, (de 31/01/2011 a 06/02/2011) do calendário gregoriano, período no qual "O PODER AMADURECE O FRUTO". É, também, a 28ª semana ou HEPTAL do Ano Lua Harmônica Vermelha, durante a qual construiremos ao nosso redor o Códon 64 - PREPARAÇÃO - A Oitava Galáctica Unifica as Dimensões, que corresponde ao hexagrama 64 do I Ching: WEI CHI/Antes da Conclusão. Trata-se da primeira permutação do Códon Mestre do Terceiro Trimestre do Ano.*



Atentem, também, para o fato de que hoje está terminando o ciclo de 13 dias, da Terceira Onda Encantada do Tzolkin, a Onda Encantada 3, da MÃO AZUL, PODER DA REALIZAÇÃO. Esta Onda Encantada abrangeu o período de KALI, 11 a SELI, 23, da Lua Ressonante do Macaco, do Ano Lua Harmônica Vermelha (ou seja, de 20/01/2011 a 01/02/2011), do calendário gregoriano). Foi a terceira onda encantada do Castelo Vermelho Leste do Girar - Corte do Nascimento: Iniciar a Semente, na Gênese do Dragão. (CASTELO VERMELHO: ciclo de 52 dias, que abriga quatro ondas encantadas de 13 dias cada uma, que são as ondas encantadas do DRAGÃO, do MAGO, da MÃO e do SOL).

Vejam as informações sobre a Onda Encantada 3, da MÃO AZUL, PODER DA REALIZAÇÃO, em Clique aqui.



Estamos transitando pelo fractal do ciclo de 13.000 anos da Gênese do DRAGÃO, (a primeira gênese do grande ciclo de 26.000 anos (13 Baktuns) que vai terminar em 21 de dezembro de 2.012). Estamos, também, no terceiro trimestre * e na segunda metade do Ano Lua Harmônica Vermelha. Nesta segunda metade do ano, as equipes do Sul, que participam da Meditação do Projero Rinri, que tem o objetivo de ativar o corpo de luz do planeta, enviam uma pulsação magnética azul para as equipes do norte. 



* No calendário de 13 luas de 28 dias essa terminologia de trimestre refere-se a um ciclo de 13 semanas e é por isso que o ano é dividido em quatro trimestres, cada um com 13 semanas, uma vez que há um total de 52 semanas de 7 dias em cada ano. Cada trimestre é regido por um Códon mestre que aparece na primeira e na 13ª semana e que vai sofrendo permutações nas demais 11 semanas.



Maiores informações acerca da introdução do calendário lunar natural de 13 luas, você encontrará em www.calendariodapaz.com.br

No comments: