Wednesday, February 16, 2011

IRMÃO CARLOS - SEMEADOR DE LUZ - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR



IRMÃO CARLOS - SEMEADOR DE LUZ

Quarenta e cinco anos foram os anos que estive na Terra.

Este foi o meu último regresso a este lindo planeta azul.

Saudades do tempo em que trilhava os trilhos da comunhão.

Estive, enquanto encarnado, a semear a Luz por meio de minhas atitudes.

Muitas vezes fui julgado e condenado, pois aquele que trilha o caminho do Despertar é notado.

Fui notado e tive uma vida financeira muito boa, mas nada se compara aos ganhos que tive em servir ao Pai.

Obrigada Senhor, hoje encontro-me no Lar.

Um lugar foi-me concedido segundo meus merecimentos.

Hoje sei que cada lágrima derramada por causa da injustiça é secada pelos anjos amigos que nos acompanham.

Queridos: por mais difícil que seja para cada um de vocês seguirem a vossa missão pedimos que continuem, pois há muitos que necessitam esclarecimento da vida após a vida.

Agradeço a oportunidade de servir a Luz sem julgamento.

Pela luz e para a Luz.


A vida continua

Além das montanhas da ilusão existe um lugar onde há um novo nascer do sol.

Além das montanhas  existe um lugar onde somos contemplados.

Além daqui há um novo começo.

Além deste céu há um novo céu, muito mais estrelado.

Podemos aqui tocar as mais lindas estrelas.

Podemos aqui colher os frutos que semeamos em nossa estadia terrestre.

Podemos aqui brindar a nossa Luz.

Podemos aqui vivenciar o amor universal.

O tempo é insignificante diante deste momento.

O tempo não mais importa.

O tempo deu espaço para a Eternidade.

Irmão Carlos




Canalização dos Servidores Voluntários da Luz, grupo SOMOS LUZ EM AÇAO, em 16.02.2011, em conferência com Sandra M. Luz e Elisangelis

No comments: