Friday, February 18, 2011

A MULTIDÃO AINDA ESCOLHE BARRABÁS! - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR





A MULTIDÃO AINDA ESCOLHE BARRABÁS!
Mensagem de Francisco Cândido Xavier, psicografada por elisangelis em 18.2.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M. Luz.

Meus doces  Filhos do amor Cristão!

Que a paz esteja em vossos corações!

É importante observarem que o ser humano está envolto em seus eternos dilemas, conduzem a existência de forma desprendida e alheia aos propósitos divinos buscando ao Pai somente quando se encontram em situações de dificuldade/desequilíbrio familiar, saúde ou na perda do emprego que lhe dá o sustento.

É de se esperar que ainda vibrando nessa energia que não possuam os olhos da alma para apreciarem de imediato a Obra do Pai, se mal enxergam a beleza de uma flor em cresce e florece em seu jardim, dirá a Obra do Pai que possuí o papel de despertar e servir de farol aos que buscam pelo  caminho do amor e da paz cristãs.

Gostaria de lhes dizer que não alimentem sentimentos de dor, decepção, tristeza ou melancolia por atitudes de quem quer seja, ainda que seja o Irmão que caminha ao seu lado, pois pedras, enquanto existirem será atirada por quem talvez não tenha encontrado algo melhor a fazer.

Meus olhos se enternecem ao ver que ainda há uma grande dúvida entre os próprios Irmãos que se propuseram a doar seus dons magnânimos ao Divino Pai Criador.

Mas é assim, antes realizar duvidando do que nada fazer.

Mas fazer duvidando em algum momento deverá ressoar em vossos corações, senão será obra morta, ou vazia, e nada lhes trará de bom ou aproveitável, além do aprendizado que toda lição terrena traz a todos que se empenham em cumprir os desígnios divinos diante do Pai Celestial.

Unam-se em amor, mas primeiro consultem seus corações e sintam a grandeza de seu próprio trabalho para que só então possam ver a luz que reluz em vossa frente, que somadas a do Irmão que caminha ao seu Lado, possam assim reunidos, no propósito Cristão, empreender e realizar a Grande Obra Divina do Pai.

Somos apenas operários do Cristo, ou será que já esqueceram?

Se ele teve dificuldades, quem somos nós para querermos passar incólumes diante da multidão que ainda escolhe BARRABÁS?!!!

Eu sou um humilde operário do Cristo.

Francisco Cândido Xavier



No comments: