Wednesday, February 23, 2011

RECEBENDO AMOR, ALEGRIA, PAZ, ESPERANÇA E LUZ!




RECEBENDO AMOR, ALEGRIA, PAZ, ESPERANÇA E LUZ!


Que emoção sinto ao poder dizer o que estou pensando.

Por muito tempo sofri pela doença que tive, e quase não vivi a experiência que estou tendo aqui.

Nunca pensei que fosse acostumar com a dor e a doença, mas hoje vejo que me acostumei com isso, e quando não tinha dor pensava nela.

Hoje sei que atrai muitas energias que não só agravaram minha saúde, como também dificultaram a ajuda dos Céus, pois essas energias não me permitiam sentir a felicidade de receber Luz e Amor.

Por muitas vezes pedi em minhas orações e em meus apelos ajuda para aliviar a minha dor, mas quando elas me vinham não acreditava que verdadeiramente estava recebendo ajuda.

Na verdade, hoje sei que tinha pouca fé e que me acostumei com vibrações de sofrimento e não me abri para receber a cura de Deus.

Hoje, encontro-me ainda em tratamento, mas o Amor que recebo aqui é algo que me traz imensa Felicidade.

O Amor que recebo de todos aqui, é um amor diferente do que vivenciei na Terra.

Aqui eles nos ajudam, nos consolam, nos amparam e nos dão muito Amor e Luz.

E é esse Amor e Luz que tem trazido a minha alma Paz, Alegria, Esperança e Luz.

Pedi aos Céus que me permitisse dizer o que tenho sentido aqui, para que as pessoas acreditem no Amor de Deus e para que se abram para esse Amor maravilhoso.

Agradeço imensamente à Deus e a todos aqui da Colônia Nosso Lar, por toda dedicação a mim e a todos os que estão em tratamento.

E também quero agradecer a vocês que se abriram para serem portadores dessas minhas palavras.

Que Deus abençoe a todos nós.

Obrigada.

O meu nome é Maria Cecília Martins - Colônia Nosso Lar

Canalização de Sandra M. Luz, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Elisangelis, em 23.02.2011



No comments: