Wednesday, February 16, 2011

Servindo ao Amor Universal



MENSAGEM DAS VIBRAÇÔES DE BUDA

Bendito e louvado seja o grande lorde Buda Gautama em sua infinita Paz, Luz, vibrações de infinito Amor e benevolência pela vida, vibrações estas oriundas das altas esferas da perfeição que iluminam os templos existentes sobre o plano terreno no alto das montanhas do Himalaia, e espalhados em vários pontos do Planeta irradiam a sua Paz.

Buda nos ensina sobre a simplicidade da vida e o desapego de todas as coisas materiais, ao observar a harmonia que vem da Mãe Natureza que nos inunda de Paz e Harmonia.

Todo aquele que ama a Buda ama também a toda a criação.

Ser corpo de Buda é estar integrado aos planos da existência em todos os níveis do saber da Alma, estando ela acima dos níveis materiais, onde a Alma se conforta na Luz dos planos elevados, servindo ao Amor Universal.

Sentirás a necessidade de seguir o caminho de Buda, a serenidade que do coração iluminado de Buda tudo envolve, todo aquele que o segue deve seguir seu coração e com a Paz tudo envolver. Onde quer que estejas és um discípulo de Buda, a tudo permeando e servindo ao grande mensageiro das altas esferas de Luz, até que um dia encontres o Nirvana.


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz, grupo SOMOS LUZ EM AÇAO,  em conferência com Elisangelis e Sandra M. Luz, em 16.02.2011.





No comments: