Sunday, February 6, 2011

TIVE SEDE, E NÃO ME DESTE ÁGUA, TIVE FOME E NÃO ME ALIMENTASTE, TIVE FRIO E NÃO ME ABRIGASTE....???- SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR



TIVE SEDE, E NÃO ME DESTE ÁGUA, TIVE FOME E NÃO ME ALIMENTASTE, TIVE FRIO E NÃO ME ABRIGASTE....???- 
SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR
Mensagem de André Luiz, canalização de elisangelis em 07.02.2011, às 00:25, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M. Luz.



Amados filhos do amor do Cristo, saudações amorosas da Colônia Nosso Lar.



Os trabalhos se tornarão mais intensos, pois agora vocês estão se organizando, e embora pareça que haja uma confusão, tudo são aparências, pois deste lado tudo está a contento.

Quero que saibam os Irmãos já se encontram todos alinhados e organizados para iniciarem a grande tarefa de passar-lhes as mensagens, como já perceberam.

Grande é a expectativa de todos eles que se encontram há muito tempo aguardando por essa oportunidade de compartilhar com os Irmãos da Terra seus aprendizados.

Portanto, é muito importante que se organizem para que em algum dia específico trabalhem conosco.

Como dirigente já fiz todos os cálculos e levará muito tempo até que coloquemos tudo que temos para passar aos Irmãos da Terra, no entanto, sabemos que o Pai tudo providenciará para que alcancemos o desiderato, pois na realidade os propósitos são atender ao Divino Pai Criador.

O nosso amado Irmão Chico Xavier já acomodou sua energia também aos canais do grupo que tão logo estejam comprometidos com o trabalho serão mais bem aproveitados, digo isto, pois teremos trabalhos seqüenciais, necessários nesses tempos de mudanças e acontecimentos vindouros.

Assim, queridos Irmãos, peço-lhes que não esmoreçam pois a gratidão que sentirão ao final dos trabalhos, muito os reconfortará e os reabastecerão de energias salutares que já sentem os banharem nesse momento.

Eu André Luiz, médico da Terra que fui, sei o quanto é importante que estejamos em sintonia fina e com isso, gostaria de tranqüilizar a todos que verdadeiramente se entregam a esse trabalho, sem qualquer espera de retribuição do próximo, pois o DOAR deve ser espontâneo a fim de que recebam no momento adequado os eflúvios que a CARIDADE oferta a todos.

As limitações materiais que todos vocês vivenciam é na realidade o que os motiva a viverem sobre a Terra, pois a luta cotidiana sempre preenche o tempo com a esperança, fé, amor e caridade que os coloca em sintonia com as forças celestiais dos Irmãos da Luz.

Não dêem tanta importância às moedas que deixaram de contabilizar, pois saibam que as moedas dos céus que acumulam ao verdadeiramente entregarem-se ao trabalho Cristão são contadas multiplicadas vezes e nem queiram contabilizar isto, pois o mérito sempre é sentido nos momentos em que passam por provações desafiadoras.

Quero dizer com isto que a vida deve fluir feito um rio límpido que segue para o mar, tranqüilo e sereno, em algum momento encontra tempestades, mas que além de renovarem os líquidos, também trazem consigo a renovação da vida que habita os arredores que necessitam da devida reposição de seus reservatórios de água doce.

Portanto, sejam a água que não briga com as pedras que encontra no caminho, apenas as contorna e segue seu rumo, no caminho que a vontade Superior a determinou e a vida a conduz.

Muitos de vocês já foram à Colônia e já estiveram na Câmara de recuperação, onde receberam o tratamento necessário para os desequilíbrios que se apresentam na matéria do corpo.

Há também os desequilíbrios da alma, e isso, vocês sabem que não está sob nosso controle administrar, contudo aos que se aproximam de nós nesse intuito, temos o dever de auxiliá-los, pois somos em algum momento os prepostos do Cristo e não podemos decepcioná-lo.

Alguém já se esqueceu da célebre frase do Mestre Jesus quando Ele disse:

TIVE SEDE, E NÃO ME DESTE ÁGUA, TIVE FOME E NÃO ME ALIMENTASTE, TIVE FRIO E NÃO ME ABRIGASTE....???

 Todo àquele que se aproxima de nós está de algum modo solicitando nosso auxílio e nem pensem que não é a Vontade Suprema que os coloca em nosso caminho, pois Somos para estes, no momento presente, a Luz Crística que acenderá o Farol que aguarda pelo querosene, pelo combustível da Fé, do Amor e da Alegria.

Amados Irmãos, que a fé do Pai, o Amor do Cristo e a Proteção de Nossa Amada Mãe Maria estejam com todos vocês.

Um humilde Servo de Jesus, André Luiz - Colônia Nosso Lar





Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz em   07-02-2011.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://sandramluz2010.blogspot.com/

No comments: