Friday, February 11, 2011

TUDO É OBRA DO PAI



TUDO É OBRA DO PAI

Amados filhos, saudações de luzes douradas!

Eu sou o Mestre Kuthumi

Hoje quero falar-lhes a respeito do papel da inteligência na Obra do Pai.

Todos vocês e toda a criatura divina é dotada de inteligência que o Pai os provê, para que realizem vossas jornadas de luz e cumpram suas tarefas com méritos próprios.

E caso vocês possuam uma inteligência acima dos que os rodeiam, tenhais paciência e tolerância com àqueles que caminham convosco.

Nada é por acaso, pois vocês continuarão aprendendo se assumirem o papel de tutores e mentores desses Irmãos.

Portanto, amados filhos da luz dourada, é fundamental que saibam que os que estão ligados diretamente a essa Hierarquia da Luz Dourada, são dotados de uma inteligência destacável dos demais.

Não há melhores, não há mais importantes, não há superiores, somente há papéis distintos que são conferidos Pelo Grande Criador que assim os delega, e por razões ainda desconhecidas por vocês, devem seguir o fluxo conforme as necessidades a que são chamados.

O trabalho assume uma dimensão que o Criador quem define e confere; e, não adianta acreditarem em algo maior do que ELE queira, pois tudo que está abaixo dos céus vêm exclusivamente para servir à Grande Obra do Pai.

Logo, amados filhos da luz dourada, tudo que existe está a serviço do Pai, pois TUDO É OBRA DO PAI...

Amados filhos, vocês são herdeiros dessa riqueza que o Pai ora compartilha com uns e ora compartilha com outros, no entanto, ninguém é dono de nada, até por que, como sabeis, tudo provêem Dele.

O papel de servir ao Pai requer a humildade de reverem vossos conceitos diante da grandiosidade que a Obra proporciona, compartilhando quando for necessário e selecionando o que for do joio e o que for trigo.

E é isso que a inteligência de cada um fará por vocês, pois não permitirá que excedam ou se percam na amplitude de possibilidades que o desdobramento poderá conferir a todos.

Peço-lhes que dinamizem vossas meditações a fim de que se tornem instrumentos afiados do Pai, e não cortem com lâminas cegas a SEDA que o PAI vos concede por mérito e contrato.

Ser um instrumento afiado significa utilizar 100% os dons que ELE vos deu a serviço do Pai.

Discernimento, parcimônia, tolerância, amor, dignidade e equilíbrio o colocarão sempre na qualidade de instrumentos afiados com as LÂMINAS CRISTÃS que serão sempre usadas pelo PAI CELESTE, pois assim ele o QUER.

Todos são dotados de tudo que precisam para darem o melhor de si ao serviço que lhes compete, nada temam, estamos todos com vocês.

Eu sou vosso Mestre Kuthumi



Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO e Layalis
 em   11-02-2011.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

Fernanda said...

Querida Irmã...
Impressionante.... fico sempre a pensar "porque eu não consigo mais??? que me falta ainda para abrir ainda mais o meu coração?? será que ainda não amo so suficiente?? talvez não....sinceramente, continuo confiante que estas belas meditações me ajudem a atingirn este objectivo... soltar-me.... pporque a meditação fazia muita falta na minha vida...
Namastê