Saturday, February 5, 2011

ZUMBI: GUERREIRO DA LUZ E LIBERTADOR DE ALMAS!




ZUMBI: GUERREIRO DA LUZ E LIBERTADOR DE ALMAS!
Mensagem do Irmão Zumbi dos Palmares, canalizada por elisangelis em 05.02.2011, às 19h54, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.


Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês!
Os irmãos da Terra buscam hoje redimensionar as diferenças que foram impostas por Deus e não compreendidas totalmente por nós.

Quando o Senhor da Vida e da Morte mandou para a Terra seres de cores, raças e aparências distintas, quis nos passar um ensinamento que se encontra, principalmente, na compreensão do por quê essa diferença traria algum aprendizado para nós, ou não foi para isso que viemos, não foi para aprender e crescermos?

Logo, quando estabelecemos diferenças acima das que foram ditadas pelo Senhor Deus, estamos contrariando sua vontade, pois o Mestre Jesus veio e subiu ao Golgóta para nos mostrar que SOMOS TODOS UM, e que somente a UNIDADE nos levaria às alturas, onde se encontram as Hierarquias Celestes!

Portanto, quando vocês verificam que há uma diferença entre você e o outro, estão no primeiro momento sendo testados...

Alguns devem estar se perguntando, como assim?

E eu, Negro Zumbi da Região dos Palmares vou lhes dizer:
Quando Deus fez-nos sua imagem e semelhança, ELE quis que refletissêmos sobre quem seria a imagem e semelhança DELE...

E se cada um de nós traz sua raça, sua etnia, sua origem, sua genética particular, isto é para nos mostrar a riqueza das possibilidades que o CRIADOR encontra a sua disposição para que possamos compreender o quanto ELE - o Criador, é multirracial, multiformas e múltiplo em suas características...

A Espécia Humana está classificada como àquela que veio à Terra para vivenciar a DUALIDADE, e a primeira delas é a da sua ESSÊNCIA x ESSÊNCIA DIVINA.

Até aqui tudo bem, o conflito surge quando você acredita que a sua essência é mais DIVINA do que a do outro IRMÃO...aí complica, pois passamos a realizar uma classificação interna que está muito longe da intenção DIVINA.

A Pluralidade das raças demonstra a riqueza de possibilidades que o CRIADOR dispõe para nos AMAR em nossa multiplicidade de aspectos, cores, raças, texturas e condições, ou aqui alguém ainda tem alguma dúvida sobre isso?

Hoje a Humanidade tenta reparar parte dos erros que cometeu no passado, tentando justificar sua ganância em reduzir o número de pessoas com quem dividiria a riqueza produzida por toda uma época, afinal, pensava-se:
QUANTO MENOS HOUVER PARA DIVIDIR, MAIOR SERÁ A FATIA.

Mas, com o tempo, viram que não se torna vantajoso para ninguém acumular riquezas materiais se o Espírito não se eleva com esse crescimento ilusório.

O crescimento material, justo e condizente com o intelecto que avança na busca de soluções para os desafios do desenvolvimento da humanidade, é na realidade, a busca
por si, pelo Sagrado que habita cada um de vocês. Pois, ao final, o que levamos da existência, senão as lições que a vida proporciona?

No entanto, gostaria de lhes chamar a atenção nesse sentido, a existência de inúmeras raças humanas não possui o propósito de colocá-los diante de desafios a serem disputados pela força bruta, não é isto, mas sim compreender que cada um de vocês traz consigo uma riqueza de informações genéticas e de seus arquivos akashicos que devem necessariamente entrelaçar-se para um crescimento mútuo.

O crescimento mútuo é o papel da DIVERSIDADE, e não a competição que surge da comparação negativa que vocês costumavam fazer, não há raças melhores, não há raças mais importantes, não há raças mais sábias, pois na Terra, o que acontece é uma oportunidade única de se vivenciar a DIFERENÇA na igualdade que a experiência da carne proporciona a todos que estão encarnados na Terra.

Abolir os preconceitos e derrubar os paradigmas que trouxeram tantas misérias, guerras, conflitos e tanta confusão no passado, e ainda, no presente, deve ser a BANDEIRA de todo àquele que se dispõe a trabalhar verdadeiramente para a Luz!

Agradeço à Deus pela oportunidade de vir aqui, em nome de Jesus, trazer-lhes algumas idéias do que ainda permeia a causa de tanto sofrimento na Terra, até quando alimentarão as DIFERENÇAS, não basta que o filho diga que SOMOS TODOS FILHOS DO MESMO PAI?

Até quando ferirão os preceitos DIVINOS que pedem para que amem uns aos outros, amando a Deus?


Eu sou Zumbi, da Região de Palmares, hoje Guerreiro da Luz e da libertação das almas presas aos atavismos do sectarismo racial.




Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 05-
02-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

ValeriaC said...

Maravilhosa esta mensagem, plena de luz... que o preconceito não faça parte de quem somos... já se faz um tanto tarde, para que vivamos na pratica, como nossa verdade, que realmente Todos somos Um, que é momento de despertarmos efetivamente e vivermos na Unidade.
Beijos...Paz, Luz e Amor incondicional...
Valéria