Friday, September 20, 2013

CORDÃO DE LUZ


Papel de Parede - Cordão de Luz




Não se preocupem, as energias vem para desbloquear os cordões de luz que vocês tem grudados dentro do DNA em uma dimensão bem colada a esta. Como estão em transição, fica fácil a ativação,  até porque a terra está subindo a cada ano que passa  e acentuando as energias poderosas de mudança e transformação.

Toda a humanidade terá que fazer a escolha e o que vai definir é o que é cultivado dentro das mentes e  corações, tudo vai ficar mais claro depois de outubro, agora é só a primeira etapa mais forte é quando todo mecanismo de defesa contra sí mesmo que o ego usa para manter o controle é derrubado e desativado, mas só continua na frequencia do ego, quem assim o desejar, quem fizer a lição de casa, o trabalho íntimo, sendo honesto consigo mesmo, vai ter muito bom resultado.

 No que diz respeito ao conhecimento de sí mesmo, não tem como mentir para sí mesmo sem saber que está mentindo, então só resta escolher ir adiante ou continuar na velha frequencia. 

Que assim seja conforme a vontade e a verdade da alma de cada um, gratidão a todos, Arcanjo Miguel a cada segundo de suas vidas com vocês lado a lado sempre, somos todos luz em ação a cada um segundo da sua escolha. 

A luz é a base de tudo que existe no universo.  Assim é.



 Crenças limitantes, amadas,  faz toda diferença na hora de manter o padrão energético elevado, informações que tens gravadas em seu DNA são fortalecidas por gerações, dependendo da direção e das decisões e ações que tiverem, estarão mudando o rumo de sua linhagem genética e de suas vidas também, portanto escolham segundo a sua verdade, olhem e abram bem a mente e o coração. Cada um passa o que é devido, a plantação é livre mas a colheita é obrigatória,  no universo existem muitas oportunidades e maneiras de se colher, estejam atentos para cada intenção por tras de cada atitude.


Estejam na paz da luz divina que reluz em vossos corações.
Assim é



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 19/09/2013


No comments: