Monday, September 9, 2013

SEMEIE PAZ E AMOR






Mesmo que pareça que estas só, jamais estiveram, porém não podemos resolver por vocês aquilo que cabe vocês e somente vocês decidirem.

Suas escolhas, se interferimos não estaremos ajudando, pois a verdadeira mudança é de dentro para fora.

Quando vão entender isso? Não é o dinheiro, o poder, que pode melhorar seu mundo, os problemas irão continuar como continuam. 

O que verdadeiramente transformará a vossa terra é a mudança interna e recuperar o verdadeiro amor incondicional, isso que falta, te amo exatamente como você é. Vejo em você alguém especial, valioso, o mundo pode lhe ver sujo, o mundo pode não querer tocar suas feridas, mas nós amamos você e é exatamente por isso que aqui estamos como sempre estivemos e sempre vamos estar.

Para se caminhar é necessário coragem, caminhar a favor da luz.
Não terás honras nem glorias por teus serviços, mas o teu recebimento será uma vida de volta a luz, somente isso. 

Continue e não vires as costas para quem grita por socorro, pois a luz jamais faria isso, porém entendam tudo é escolha e todos tem seu momento, mas cada vida é muita valiosa, então não se sinta cansado de lutar por um mundo melhor, não se sinta cansado de lutar por sua melhoria como ser em evolução. Evoluir está em se desprender do eu para compartilhar mesmo o que não tenha, não existem mãos vazias.
A vela, que os antigos falavam e hoje os pensamentos firmes pela luz, hoje eles fortalecem o seu ser.
Tive sede e me deram o que beber. Tive fome e me deram o que comer.
Em cada um de vocês tem Deus, você deixaria Deus com fome ou sede?
ENTÃO AJUDAI !!!
Oh minhas crianças guerreias, os pequeninos que clamam por uma lamparina de luz, Tu tens algo a oferecer, não há aquele que não tenha sede de paz e amor, assim que saciados estiverem de paz e amor a humanidade estará salva de sua escuridão.
A paz é como uma semente lançada em terras secas, mesmo que pareça impossível que ela venha florir, o bom semeador continuará a regar e a cuidar com carinho, não se preocupará se a terra é seca , pois ele sabe que aquela semente é muito especial e que sua flor deixará o jardim ainda mais belo.

Vocês são sementes que um dia alguém teve amor em cuidar e acreditou que seriam capazes de cuidar de outros jardins. Faça o mesmo ajude outras sementes a nascerem.
Somos a Irmandade da luz a serviço da luz.
Não queremos nada em troca de seu trabalho, estamos aqui apenas por uma força chamada amor incondicional, por acreditar que você hoje é SEMEADOR.
SEMEIE, OH SEMEADOR! BOAS SEMENTES NOS CORAÇÕES CARENTES DE PAZ E AMOR LUZ NOS QUATRO QUADRANTES DO UNIVERSO, QUE A PAZ E O AMOR REINE EM MIM E EM VOCÊ.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 01/09/2013



No comments: